Cenio Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Galera apareceu para mim este modelo tentei este procedimento, e num e que funcionou!!!!! -selecionei o s5230 -cabo rj45 + USB (igualzinho o s5230) -pedi para ler os códigos Primeiro digitei o cod freeze depois o de desbloqueio nck (fiquei com medo de fazer o direto) Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cenio Postado Novembro 3, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Podem dar direct unlock sem medo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 GSM CELL;21304]Caro colega estou tentando aqui mais sem sucesso, nem se quer ler o aparelho ele num lê ,seleciono o modelo citado acima "S5230" estou utilizando o cabo "E210 + RJ45" na box e tentando pelo "Read Info" e "Direct Unlock" e nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Dezembro 4, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 tentei de todas as formas e nao estar desbloqueando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Dezembro 4, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 tentei de todas as formas e nao estar desbloqueando. Caro colega de uma olhada neste LINK:AQUI E tente este procedimento postado por mim quanquer dúvida estou as ordens... Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.