Ir para conteúdo

[5800] Atualizaçao depois Não ligo mais =/ help


Posts Recomendados

E ai galera,

Eu tenho 5800 Rm- 356 Fui inventar de Atualizar para versão 52.0.101 sendo que a minha

antes era 52.0.07 enfim fiz o processo com o JAF tudo blzinha encontro a firmware

5800XM Ultimate Edition Final - RM-356 52.0.101@40.0.021

ate ai blz bom começei a Flashear o aparelho...(OBS) ja tinha flasheado antes....

bom fiz o processo normal começou a transferir os arquivos ai o celular apareceu NOKIA 52.0.101 LOCAL etc.. ai derepente o JAF APaareceu uma MSG enstranha dizendo que tinha desconectado o usb, sendo que nao mechi em nada...espera e nao cliquei nem em sim e nem e nao. ai passou 30 minutos ali ai tive que clica cliquei em yes para ver se reconectava denovo

ai ele termineo o processo tudo. e o celular desligo. depois disso o celular nao ligaPosted Image.

ai tentei voltar para o outro firmware 52.0.07 ai processo faz tudo direito ai quando chega no final da mesmo problema pede para tentar reconectar usb. observe o erro:

Rebooting…

Finishing CMT session…

Restarting CMT…

Pooling phone…

ai espero um pouco aparece uma msg dizendo que nao esta comunicando com celular, ai vc tem opçao de YEs ou NO ai clico em Yes

aparece:

APESW: null

VariantSW: null

Prodcode: null

o que deu pra perceber que ele perdeu o prodcode correto?

sera que tem alguma soluçao......celularzinho e tão bom.Posted Image

valeu galera aguardo ajuda positiva de você abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera,

Eu tenho 5800 Rm- 356 Fui inventar de Atualizar para versão 52.0.101 sendo que a minha

antes era 52.0.07 enfim fiz o processo com o JAF tudo blzinha encontro a firmware

5800XM Ultimate Edition Final - RM-356 52.0.101@40.0.021

ate ai blz bom começei a Flashear o aparelho...(OBS) ja tinha flasheado antes....

bom fiz o processo normal começou a transferir os arquivos ai o celular apareceu NOKIA 52.0.101 LOCAL etc.. ai derepente o JAF APaareceu uma MSG enstranha dizendo que tinha desconectado o usb, sendo que nao mechi em nada...espera e nao cliquei nem em sim e nem e nao. ai passou 30 minutos ali ai tive que clica cliquei em yes para ver se reconectava denovo

ai ele termineo o processo tudo. e o celular desligo. depois disso o celular nao ligaPosted Image.

ai tentei voltar para o outro firmware 52.0.07 ai processo faz tudo direito ai quando chega no final da mesmo problema pede para tentar reconectar usb. observe o erro:

Rebooting…

Finishing CMT session…

Restarting CMT…

Pooling phone…

ai espero um pouco aparece uma msg dizendo que nao esta comunicando com celular, ai vc tem opçao de YEs ou NO ai clico em Yes

aparece:

APESW: null

VariantSW: null

Prodcode: null

o que deu pra perceber que ele perdeu o prodcode correto?

sera que tem alguma soluçao......celularzinho e tão bom.Posted Image

valeu galera aguardo ajuda positiva de você abraço

Amigo, sugiro que leve seu celular a uma loja, para quem sabe talvez conseguir ressuscitar o seu aparelho...

Downgrade em BB5, ainda é muito complicado de fazer e na maioria das vezes não é possível(pelo menos não com essas ferramentas)!!!

Leve-o a uma assistencia... melhor ajuda impossível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguma solução, estou com o mesmo em um 5230!

Amigo,

Caso não seja técnico e não tenha nenhum equipamento profissional para manutenção, a mensagem do amigo Sanmyo serve para você também.

Leve até uma assistência técnica especializada para que não tenha mais problemas com seu aparelho.

@Moderadores, acredito que esse tópico pode ser fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...