Ednaldo de Lima Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 estou com um nikia n73 aki amigos e ele quando eu ligo ele fica dando (falha ao inicializar o telefone favor comunicar ao vajerista) algum de vc´s podem me ajudar? agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 estou com um nikia n73 aki amigos e ele quando eu ligo ele fica dando (falha ao inicializar o telefone favor comunicar ao vajerista) algum de vc´s podem me ajudar? agradeço desde já! Amigo o Sr possui alguma ferramenta para atualização de software ? Se possuir, post qual. No aguardo. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Julho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2011 não tenho inda maquinas box não mas um amigo te vigys n- bom+whk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 não tenho inda maquinas box não mas um amigo te vigys n- bom+whk Ai vai ser atualização viu brother. Vc sabe que somente com box. Faz assim; leva lá nele que ele faz pra ti. Boa sorte e precisando estamos por aqui. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 não tenho inda maquinas box não mas um amigo te vigys n- bom+whk amigo já que vc nao tem box tente esse procedimento prima ao mesmo tempo as teclas *3 send (botao de fazer chamada) em seguida power (botao de ligar) se funcionar ele vai reiniciar as configurações de fabrica, espero q lhe ajude. fique com deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 estou com um nikia n73 aki amigos e ele quando eu ligo ele fica dando (falha ao inicializar o telefone favor comunicar ao vajerista) algum de vc´s podem me ajudar? agradeço desde já! Amigo ednaldo se caso vc ñ esteja acertando fazer o que o nosso amigo newlife lhe postou veja esse link: E se foi util o poste pra vc ñ esqueça de aperta o botão de Obrigado: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/11283-nokia-hard-reset-post102519.html?highlight=N73#post102519 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Sr edinaldo , vejo que o sr fez alguns agradecimentos. Estou no aguardo que o sr nos dê alguma posição para que possamos encerrar ou dar continuidade no tópico. No aguardo Abraços Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Julho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2011 tudo em ordem meus amados já foi resouvido o caso fiz uma atualização de software.... vallleuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 tudo em ordem meus amados já foi resouvido o caso fiz uma atualização de software.... vallleuuu Obrigado pelo retorno querido. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.