hugotecnocell Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 OLa amigos estou com chegou para mim um um GS290 só mostra carregando amigos , ja fiz a troca do conector de carga e a bateria por uma original porem a mesma coisa , alguem ja pegou assim ou sabe me dizer o que devo fazer? gratos desde ja amigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Bom Dia, Faça limpeza geral em toda placa desse ATC. Pode ser oxidação, Descarte também a hipótese de Software; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 OLa amigos estou com chegou para mim um um GS290 só mostra carregando amigos , ja fiz a troca do conector de carga e a bateria por uma original porem a mesma coisa , alguem ja pegou assim ou sabe me dizer o que devo fazer? gratos desde ja amigos Amigo faça uma limpeza na manta do teclado superior pra ver se resolve, ou troque o cabo flex. Poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Outubro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 muinto obrigado amigos , gente consegui resdolver janpinando dois polos vaziu perto do conector agradeço as dicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Tópico Fechado. Moderação Clan GSM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados