hugotecnocell Postado Julho 25, 2011 Postado Julho 25, 2011 OLa amigos estou com chegou para mim um um GS290 só mostra carregando amigos , ja fiz a troca do conector de carga e a bateria por uma original porem a mesma coisa , alguem ja pegou assim ou sabe me dizer o que devo fazer? gratos desde ja amigos
Diego Silva™ Postado Julho 25, 2011 Postado Julho 25, 2011 Bom Dia, Faça limpeza geral em toda placa desse ATC. Pode ser oxidação, Descarte também a hipótese de Software;
ToninhoSantos Postado Julho 25, 2011 Postado Julho 25, 2011 OLa amigos estou com chegou para mim um um GS290 só mostra carregando amigos , ja fiz a troca do conector de carga e a bateria por uma original porem a mesma coisa , alguem ja pegou assim ou sabe me dizer o que devo fazer? gratos desde ja amigos Amigo faça uma limpeza na manta do teclado superior pra ver se resolve, ou troque o cabo flex. Poste resultados.
hugotecnocell Postado Outubro 5, 2011 Autor Postado Outubro 5, 2011 muinto obrigado amigos , gente consegui resdolver janpinando dois polos vaziu perto do conector agradeço as dicas
Posts Recomendados