yamazaki1000 Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 então gente to com um blackbarry 8310 aqui e tipo ele da sinal que ta carregando mais não carrega quando coloco a bateria caregada que carreguei externamente ele tambem nao liga alguem pode dar uma ajuda ai por favor fico grato pelas resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 então gente to com um blackbarry 8310 aqui e tipo ele da sinal que ta carregando mais não carrega quando coloco a bateria caregada que carreguei externamente ele tambem nao liga alguem pode dar uma ajuda ai por favor fico grato pelas resposta Sr fez o procedimento com outra bateria e outro carregador ambos de procedência original,verificou junto a fonte se o mesmo está com consumo ou mesmo encurto,certifique se o conector do mesmo não esteja oxidado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yamazaki1000 Postado Julho 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Sr fez o procedimento com outra bateria e outro carregador ambos de procedência original,verificou junto a fonte se o mesmo está com consumo ou mesmo encurto,certifique se o conector do mesmo não esteja oxidado. então eu ja fiz esses procedimentos mais nada não sei mais oque fazer com isso kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 (editado) então eu ja fiz esses procedimentos mais nada não sei mais oque fazer com isso kk Da uma olhada aqui Guia de reparos Black Berry Editado Agosto 6, 2014 por Luc@s Silva® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.