jeanclarkm Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 olá galera, é o seguinte baixei varios games e na hora de instalar sempre no finalzinho da o seguinte erro: so-fareast-language:PT-BR;mso-bidi-language: AR-SA'> o aplicativo não foi instalado no iphone erro: ://www.clangsm.net/Upload/images/closednon.gif o aplicativo não foi instalado no iphone erro: 0xe8008001 se alguém poder ajudar desde já agradeço. meu aparelho é: iphone 3g 16gb versão: 4.2.1 (8c148) fw 06.15.00 com jailbreak e unlocking. vlw's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Amigo leia as regra proibido postar com caps lock ativo e sua foto de perfil esta desrespeitando os demais menbros!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanclarkm Postado Julho 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Amigo leia as regra proibido postar com caps lock ativo e sua foto de perfil esta desrespeitando os demais menbros!!! Olá amigos, Primeiro gostaria de dizer aos Administradores e Membros do Forum que não tenho a intenção de desrespeitar ninguém com a antiga foto que estava no meu perfil pq a mesma foto está nos demais perfis de comunidades e foruns que sou membro !!! desde já pesso desculpas e todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanclarkm Postado Julho 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2011 olá galera, é o seguinte baixei varios games e na hora de instalar sempre no finalzinho da o seguinte erro: so-fareast-language:PT-BR;mso-bidi-language: AR-SA'> o aplicativo não foi instalado no iphone erro: ://www.clangsm.net/Upload/images/closednon.gif o aplicativo não foi instalado no iphone erro: 0xe8008001 [ATTACH=CONFIG]21592[/ATTACH] se alguém poder ajudar desde já agradeço. meu aparelho é: iphone 3g 16gb versão: 4.2.1 (8c148) fw 06.15.00 com jailbreak e unlocking. vlw's [Resolvido] Awe galera problema resilvido, instalei o AppSync for OS 4.2 do cydia e pronto tudo ok !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 2 tópicos com o mesmo assunto, da proxima abra somente 1, obrigado. http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/24310-erro-na-instala%C7%C3o-de-games.html Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados