angelo rossi Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 não estou conseguindo atualizar com o update service mas quando baixei penssando que ele fazia atualização ... abg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 não estou conseguindo atualizar com o update service mas quando baixei penssando que ele fazia atualização ... abg. Ele faz, porem nao em todas as versões, é justamente por isso que temos equipamentos profissionais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 não estou conseguindo atualizar com o update service mas quando baixei penssando que ele fazia atualização ... abg. amigo vc é tecnico? tem algum equipamento para actualização (BOX) se nao aconsselho a levar seu atc a uma acistencia de sua confiança. Se for tente pelo PC Companion 2.0 vc o encontra aqui mesmo no forum ou ate mesmo no google. Aviso!!!!!!!!!!!! é um proscesso meio q arriscado faça pela sua conta e risco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allysson Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Parceiro sei que o tópio é antigo, mas estou com esta situação ... Baixei este pc companion mas ele não tem o modelo W810i bem como o Update. Teria alguma outra solução sem ser com box ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.