ToninhoSantos Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Pessoal acabei de receber um email de um amigo, pedindo pra repassar a foto de uma garotinha que está desaparecida. E eu como sou pai nem quero imaginar o que dever estar passando esses pais desta garotinha e então me sensibilizei, e estou tirando um tempinho pra repassar pros outros colegas no intuito de ajudar essa família, e sei que tem muitas outras necessitando deste tipo de divulgação. E como aqui é o fórum mais visitado da América Latina, resolvi utilizar este espaço aqui pra contribuir um pouco. Deus que dê força pra estes pais e que consiga de volta o seu bem mais precioso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 com certeza iremos ajudar no que for possivel,e que esta até possa se tornar fixo! vamos tambem fazer uma corrente positiva,que no final tudo dará certo em nome de Jesus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.