Pedro Henrique Monteiro Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Nao da rede nas operadoras oque eu posso fazer ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Julho 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2011 eo motorola wx160 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 eo motorola wx160 Amigo, verifique se o seu aparelho nao esta na blacklist... Esse aparelho é de procedência ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 eo motorola wx160 Vc é técnico? fez quais procedimentos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Julho 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2011 sim sou eu fis uma manuteçao na placa deu um rest agora a rede fik alsilado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 sim sou eu fis uma manuteçao na placa deu um rest agora a rede fik alsilado Senhor, que tipo de manutenção fez nesse aparelhgo antes de ficar assim? faça uma ressolda de leve proximo a RF ou troque a mesma, poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.