Erick_Centuryon Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Olá amigos do ClanGSM! Estou com um w580i que não liga. Ao acionar a tecla power ele vibra (como se fosse ligar), porém ele fica com um consumo de .050ma e não sai disso. Obs: ele não acende nenhum led e nem apresenta som algum. Não foi feito nenhuma parte de software´pois não possuo ap para a linha sony. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Olá amigos do ClanGSM! Estou com um w580i que não liga. Ao acionar a tecla power ele vibra (como se fosse ligar), porém ele fica com um consumo de .050ma e não sai disso. Obs: ele não acende nenhum led e nem apresenta som algum. Não foi feito nenhuma parte de software´pois não possuo ap para a linha sony. Sr tente fazer atualização pela programa Sony Ericsson Update Service. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edimarcos araujo Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 amigo apezar de vc ter dito ai mais ja resolvir varios só dessa maneira atualizando sofware... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clinicel-celulares Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 estou com um aparelho aki que tambem nao liga tentei atua lizar mais esta dando este erro: RUNNING v 1.104/UNI CARD SERIAL 00114727 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:101000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 BOOTROM MODE DETECTED Speed:921600 err: [45/13] loader prologue returns invalid status Can't load ID loader ! Elapsed: 22 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:101000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 BOOTROM MODE DETECTED Speed:921600 err: [45/13] loader prologue returns invalid status FAILED TO SETUP PHONE Elapsed: 10 secs. nao sei o que fazer alquem pode me ajudar?????desde ja agradeço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Olá amigos do ClanGSM! Estou com um w580i que não liga. Ao acionar a tecla power ele vibra (como se fosse ligar), porém ele fica com um consumo de .050ma e não sai disso. Obs: ele não acende nenhum led e nem apresenta som algum. Não foi feito nenhuma parte de software´pois não possuo ap para a linha sony. companheiro vc nao menssionou os procedimento que realizou no atc, porem te aconsselho a trocar o flat ele pode esta causando curto na alimentaçao do atc troque-o e poste resultados nao esquecendo de fazer uma boa limpeza na placa veja se hà oxidaçao. boa sorte!! e fique com DEUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.