alisonsoares Postado Julho 25, 2011 Postado Julho 25, 2011 Senhores ao tentar desbloquear o S5620 pela hwk apresenta o erro em anexo!!!! só tenho a hwk para o procedimento!!! Citar
Rafael Smart Tecnologia Postado Julho 25, 2011 Postado Julho 25, 2011 ta pedindo pra vc usar o butao qcdi info como vc ta usando idioma portugues use o butao bcmbl info nao se esqueça de colocar em modo qualccon Citar
alisonsoares Postado Julho 25, 2011 Autor Postado Julho 25, 2011 ta pedindo pra vc usar o butao qcdi info como vc ta usando idioma portugues use o butao bcmbl info nao se esqueça de colocar em modo qualccon tanto faz usar em ilgles ou pt a opção é bcmbl, mais vou testar e posto!!!! Citar
alisonsoares Postado Julho 25, 2011 Autor Postado Julho 25, 2011 ta pedindo pra vc usar o butao qcdi info como vc ta usando idioma portugues use o butao bcmbl info nao se esqueça de colocar em modo qualccon qual cabo devo usar ??? Citar
ToninhoSantos Postado Julho 25, 2011 Postado Julho 25, 2011 qual cabo devo usar ??? Clique em mobile info com o cabo usb e clique em qdcinfo com o cabo rjE210 sem bateria. Vê se gera algum código. Citar
alisonsoares Postado Julho 25, 2011 Autor Postado Julho 25, 2011 Clique em mobile info com o cabo usb e clique em qdcinfo com o cabo rjE210 sem bateria. Vê se gera algum código. mais tipo assim: 1- É para entrar em modo download 2- Clicar em qcdinfo 3- o cabo e210 tem que estar na box??? mesmo eu utilizando o cabo do pc para o aparellho o cabo e210 só fica na box e a outra ónta nao vai no atc???? Citar
ToninhoSantos Postado Julho 25, 2011 Postado Julho 25, 2011 mais tipo assim: 1- É para entrar em modo download 2- Clicar em qcdinfo 3- o cabo e210 tem que estar na box??? mesmo eu utilizando o cabo do pc para o aparellho o cabo e210 só fica na box e a outra ónta nao vai no atc????Mano não é necessário entrar em modo download. Ligue normalmente o atc com cabo usb e clique em mobile info, o programa irá fazer uma primeira leitura. Após isso desligue o aparelho e com o cabo rj E210 e sem a bateria clique em bcmbl e vê se gera algum código. Se não gerar é porque a HWK ainda não suporta o desbloqueio do mesmo. Espero ter ajudado. Citar
alisonsoares Postado Julho 25, 2011 Autor Postado Julho 25, 2011 Mano não é necessário entrar em modo download. Ligue normalmente o atc com cabo usb e clique em mobile info, o programa irá fazer uma primeira leitura. Após isso desligue o aparelho e com o cabo rj E210 e sem a bateria clique em bcmbl e vê se gera algum código. Se não gerar é porque a HWK ainda não suporta o desbloqueio do mesmo. Espero ter ajudado. mais amigo o e210 rj 45 nao encaixo ele em nada essa é a minha duvida! Citar
Pastor Ernane Postado Julho 25, 2011 Postado Julho 25, 2011 mais amigo o e210 rj 45 nao encaixo ele em nada essa é a minha duvida! amigo,esse atc faz o desbloqueio pela hwk com o cabo usb,aquele que serve pra v8,serve pra nokia 5130 serve tb pra samsung vc vai fazer como o amigo toninho lhe disse,mas se tu nao tiver o cabo rj45 pra hwk vc nao vai conseguir ai somente a Z3box pra fazer esse atc Citar
alisonsoares Postado Julho 25, 2011 Autor Postado Julho 25, 2011 amigo,esse atc faz o desbloqueio pela hwk com o cabo usb,aquele que serve pra v8,serve pra nokia 5130 serve tb pra samsung vc vai fazer como o amigo toninho lhe disse,mas se tu nao tiver o cabo rj45 pra hwk vc nao vai conseguir ai somente a Z3box pra fazer esse atc amigo o cabo é este que segue no print, pq se for como vou encaixa-lo no atc????se nao for coloque qual é o cabo!!! Citar
alisonsoares Postado Julho 25, 2011 Autor Postado Julho 25, 2011 amigo o cabo é este que segue no print, pq se for como vou encaixa-lo no atc????se nao for coloque qual é o cabo!!![ATTACH=CONFIG]21614[/ATTACH] o cabo usb é da box pro atc, ou do pc para o atc???? Citar
ToninhoSantos Postado Julho 25, 2011 Postado Julho 25, 2011 amigo o cabo é este que segue no print, pq se for como vou encaixa-lo no atc????se nao for coloque qual é o cabo!!![ATTACH=CONFIG]21614[/ATTACH][/quoteAmigo foi mal, desculpa aí, neste caso complica o senhor precisará do cabo microuart samsung. E nem posso lhe garantir que funcione. Citar
alisonsoares Postado Julho 25, 2011 Autor Postado Julho 25, 2011 amigo o cabo é este que segue no print, pq se for como vou encaixa-lo no atc????se nao for coloque qual é o cabo!!! Citar
alisonsoares Postado Julho 25, 2011 Autor Postado Julho 25, 2011 o cabo é assim cara esse eu tenho vcs estavam me falando o cabo errado eu tenho o usb e uart mais nao ta lendo nenhum codigo!!! vcs ja fizeram alguma vez pela hwk???? Citar
alisonsoares Postado Julho 25, 2011 Autor Postado Julho 25, 2011 cara esse eu tenho vcs estavam me falando o cabo errado eu tenho o usb e uart mais nao ta lendo nenhum codigo!!! vcs ja fizeram alguma vez pela hwk???? desculpem amigos mais ta faltando alguma coisa!!! ve se vcs lembram aew please Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.