paulo_mineiro Postado Outubro 11, 2009 Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Com frequencia aparece para reparo este NIKI100 que trava na tela inicial. Alguem sabe uma forma de reparo? Sabe de um link para download da rom original, no caso da TIM BR, ou tem para disponibilizar no forum? Sabe um meio de burlar a verificação do Vendor ID para instalar uma outra rom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcoliveira Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 antes de comaçar a atualizar primeiro faça uma boa limpeza,ressoldagem e desoxidação de placa ai sim vc tenta atualizar se brincar pode até ter um contato oxidado e vc não consegue tbm atualizar por estar oxidado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_mineiro Postado Outubro 20, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 esta falha não é de HW com MTTY vi que tem falha em um trecho da ROM e não sei como reparar só estes blocos a solução que encontrei foi regravar totalmente estes aparelhos mas os arquivos que tenho tem as IDs de outras operadoras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xuxulegal Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Estou com mesmo problema... Vou baixar está ROM e fazer um teste. Obrigado, Élcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reinamesa Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Ola galera alguem sabe o idioma da ROM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiohenrique Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Boa tarde, senhores e senhoras. Estou com um problema no HTC, quando ligo, fica parado na tela inicial da Operadora (TIM), com as informações abaixo da logo em vermelho: M 04 _______ R 1.58.21.26 B 04 _______ G 25.65.30.04H _____________D 1.35 E fica parado aí. A pessoa que me vendeu ele, realizou um "hard reset" e ele ficou assim. quando aperto "power" + "câmera" + "botãozinho com a canetinha", aparece uma tela com as cores: Vermelho, Verde, Azul, Branco (Com a informação "SERIAL") no branco e no vermelho as seguintes informações: NIKI100 SPL-1.21.0000 CPLD-4 Se conecto o USB, ele muda a informação "Serial" para "USB" é só assim consigo comunicação entre o celular e o computador. Operadora TIM idioma PTB. Como posso rever este aparelho funcionando? Desde já, muito obrigado. Att.:, Fábio Henrique. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coiti Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Caro Michael, fiz o download da ROM e instalei no meu htc, mas o idioma original é o Italiano e não consigo mudar para o Portugues, será que pode me dar alguma dica? Obrigado, Coiti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MANSUR Postado Abril 18, 2010 Compartilhar Postado Abril 18, 2010 Boa Tarde a Todos. Alguém resolveu o caso acima,estou com o mesmo problema e ainda não consegui resolver.Alguém pode ajudar? Muito Grato a Todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton 4302 Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Boa tarde, senhores e senhoras. Estou com um problema no HTC, quando ligo, fica parado na tela inicial da Operadora (TIM), com as informações abaixo da logo em vermelho: M 04 _______ R 1.58.21.26 B 04 _______ G 25.65.30.04H _____________D 1.35 E fica parado aí. A pessoa que me vendeu ele, realizou um "hard reset" e ele ficou assim. quando aperto "power" + "câmera" + "botãozinho com a canetinha", aparece uma tela com as cores: Vermelho, Verde, Azul, Branco (Com a informação "SERIAL") no branco e no vermelho as seguintes informações: NIKI100 SPL-1.21.0000 CPLD-4 Se conecto o USB, ele muda a informação "Serial" para "USB" é só assim consigo comunicação entre o celular e o computador. Operadora TIM idioma PTB. Como posso rever este aparelho funcionando? Desde já, muito obrigado. Att.:, Fábio Henrique. bom dia fabio henrique! gostaria de saber se vc conseguiu resolver o problema, e se resolveu como conseguiu, pois estou com um htc identico ao seu e com s mesmas caracteristicas, so que o meu travou na tela de clibração do toutch, e ja fiz de tudo um pouco ms não consigo resolver este problema, ja procurei assistencia mas sem sucesso, fiz os update da varias rooms mas da erros 260, aguardo uma resposta sua ok obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rafael Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Boa tarde, senhores e senhoras. Estou com um problema no HTC, quando ligo, fica parado na tela inicial da Operadora (TIM), com as informações abaixo da logo em vermelho: M 04 _______ R 1.58.21.26 B 04 _______ G 25.65.30.04H _____________D 1.35 E fica parado aí. A pessoa que me vendeu ele, realizou um "hard reset" e ele ficou assim. quando aperto "power" + "câmera" + "botãozinho com a canetinha", aparece uma tela com as cores: Vermelho, Verde, Azul, Branco (Com a informação "SERIAL") no branco e no vermelho as seguintes informações: NIKI100 SPL-1.21.0000 CPLD-4 Se conecto o USB, ele muda a informação "Serial" para "USB" é só assim consigo comunicação entre o celular e o computador. Operadora TIM idioma PTB. Como posso rever este aparelho funcionando? Desde já, muito obrigado. Att.:, Fábio Henrique. Estou com um HTC NIKKI 100 com este mesmo problema e estou a 4 horas pesquisando sem parar e nao achei nada concreto. Alguem teria uma informaçao\ procedimento que resolvesse? Uma atualizaçao com arquivo correto,coisa desse tipo,alguem teria? Obrigao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
king. Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Boa tarde, eu resolvi um problema parecido com esse abordado no topico, somente com um hard reset : power+botão vermelho+botão verde ao mesmo tempo, dps so teclar enter e seguir oq lhe é pedido. Espero ajudá-los Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
underline.ks Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Bom galera estou tendo o mesmo problema, eu ja fiz o hard reset e nada ainda. eu ligo, ele vibra; aparece Smart Mobility e algumas info's, assim: Smart Mobility M 04 B 04 R 1.58.21.26 G 25.65.30.04H D 1.35 Espero pela ajuda de vocês, Att; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
underline.ks Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 UP! ajuda ae galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 esse problema ta se tornando comum ng teve uma soluçao to com o msm problema do amigo ae com as msgs vermelhas! se tiver soluçoes postem ! agradeço a ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 eskeci de um pekeno detalhe o aparelho n e reconhecido na mx qeria so q desse pra reconhece no pc ! se alguem tive um procedimento e um htc touch dual niki100 n tem botao de rest e eu ja tentei da um rest segurando end+talk+power dei um reset e ele continua com a msm imagem na tela da tim com uns numeros em vermelhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devanir Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 esse problema ta se tornando comum ng teve uma soluçao to com o msm problema do amigo ae com as msgs vermelhas! se tiver soluçoes postem ! agradeço a ajuda! So consegui com RIFF BOX ... reparei o boot dele e apos passei uma ROM . Detalhe antes do reparo pelo RIFF ele não aceitava nenhuma Rom . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 infelizmente n tenho essa box so a mx q eu sei q suporta ele ja tentei passa uma room mais o msm nem e reconhecido o amigo tem alguma sugestao pra reconhecelo na mx ? grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devanir Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 infelizmente n tenho essa box so a mx q eu sei q suporta ele ja tentei passa uma room mais o msm nem e reconhecido o amigo tem alguma sugestao pra reconhecelo na mx ? grato! pra passar ROM tem que colocar em modo downloder (camera+power ) . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 pra passar ROM tem que colocar em modo downloder (camera+power ) . o amigo saberia me falar oq seria ??htc.rar obrigado pela ajuda ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 poxa ng teve soluçao nisso ainda com a mx ?? ta osso a room q eu baxei e da tim alguem tem alguma customizada ? vlw!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samueldovale Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Michael, sei que o topico e antigo, mas estou com o mesmo problema e nao vi solucao no topico. e o link do download esta quebrado, e nao consigo achar essa rom, poderia postar novamente ou alguem que tenha agradeço Sim,também estou com esse problema,desde 2008 esse celular estragado e jogado no canto aqui em casa,não conseguiram arrumar,mas agora que estou tentando,não acho os links que falam que concertaram o niki100 deles afinal depois de tanto tempo,estão todos quebrados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.