wilkerlira Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Oi, estou com um b7320l pedindo senha, e nao estou conseguindo remover essa senha estou usando a z3x e a hwk. alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/15292-desbloqueio-de-teclado-do-gt_b7320l.html?highlight=reset+b7320 30 segundos de pesquisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Fortal-ce Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Segue o Reset : ATC desligado segura a tecla 5 e o power , vai aparecer master reset vc presciona y . pronto so aesperar ira ficar com a configuraçao Padrao. By Junior Fortal-ce Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.