Hamer Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 boa tarde aos amigos clan. algum dos colegas ja fez o jump ou troca de filtro deste atc. da vivo ?? para pegar as outras operadoras?? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoesteves Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 a soluçao é bem mais simples e ja se encontra postada aki neste link http://www.clangsm.com.br/vb/outras-marcas-de-celulares/20389-n290-estranho.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelfs Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Olá boa terde! Sou novo por aqui, e gostaria se possivel alguem me ajudar com o meu celular zte n290! acontesce que derrepente ele não abre mais as mensagens de texto e não envia mais e aparesce indisponivel no vosor. O cabo usb não funciona e aparesce a mensagem: O sistema não esta pronto tente novamente mais tarde. Os demais comandos estão ok. Aguardo informações obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelfs Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Meu zte n290 não abre mensagens e não envia aparesce indisponivel ao tentar abrir as mensagens. A conexão usb também não abre da mensagem o sistema esta indisponivel tente novamente mais tarde. Como acertar isto? Oque devo fazer? Os demais comandos estão ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrecelular Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Serão gerados dois codigos apartir do seu I.M.E.I, NCK e SPCK !! Digite *983*8284# sera pedido um codigo, entre com o codigo NCK . seu aparelho agora esta desbloqueado mas precisa configurar a Banda de frequencia. Agora digite *#3646633# Vá em Network Setting>Band Selection ira aparecer um mensagens "Telefone vai ficar em ofline" precione Ok, logo apos deslize entre as opções e escolha Auto precione Ok !! Pronto aparelho desbloqueado e devidamente configurado para qualquer chip! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Tópico Antigo Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados