Júnior Lopes Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Boa tarde estou com 6111 nokia coloco chip ele reconheçe nenhum chip fica insiri chip? alguem poderia me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickcel Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Troque a placa do Lcd, o flex ou um cristal pq perto do conector da bateria se não me falha a memória. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Boa tarde estou com 6111 nokia coloco chip ele reconheçe nenhum chip fica insiri chip? alguem poderia me ajuda? Verificou possível oxidação,testou com vários chip,faça uma atualização para descartar a hipóteses,não obtendo resultado Verifque aqui: Guia de reparos para Nokia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 veja se a mesa do sim nao estar em curto. faça uma boa limpeza na mesa. poste resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Amigo troke a placa de cima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Vamos aguardar o user fazer os testes já indicados e o mesmo nos voltar com respostas para darmos continuidade. Já temos várias possiveis soluções. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DIMITRYBIG Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 troquei a placa do lcd mas continua nao lendo chip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 troquei a placa do lcd mas continua nao lendo chip Troque o cabo flex e teste. Do contrário o problema estará mesmo na p.c.i principal. Verifique o c.i responsável pela leitura do mesmo. Ressolde-o ou ate mesmo Troque-o. Caso precise do Esquema do atc; pesquise aqui: Manuais técnicos Nokia Caso não encontre , solicite-o. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chulapa Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 verificar se ha oxidaçao . verifica a integridade do bga perto do leito chip troca a placa de cima ou flex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 verificar se ha oxidaçao . verifica a integridade do bga perto do leito chip troca a placa de cima ou flex Ola amigo,peço por gentileza que leia as regras do fórum tópico com mais de 30 dias sem resposta do autor não devemos responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.