rp cell Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 creio que seja o ocilador local, mais se alguem tiver alguma ideia de outra coisa, e se alguem tiver o diagrama desse aparelho agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 creio que seja o ocilador local, mais se alguem tiver alguma ideia de outra coisa, e se alguem tiver o diagrama desse aparelho agradeço Sr aqui está Manuais Técnico LG - Página 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rp cell Postado Julho 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2011 ok muito obrigado dpois posto resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rp cell Postado Julho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2011 FIZ uma resolda na area da fonte agora ele da start liga o display azul e ja desliga algum amigo pode me ajudar aee obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 estou com o mesmo problema... gs290 liga mas com a tela roxa .. Algum amigo do forum podem ajudar obg... revivir o topico pra nao abrir outro dessnessesario.. obg a todos .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos lima cell Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Sr aqui está Manuais Técnico LG - Página 8 oi amigo não to conseguindo abrir esse manual pois estou precisando muito. agradeço. obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato diogo Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Este aparelho e um problema 1º conselho lavar com veja a placa debaixo da torneira ...bem lavada mesmo ...2º cuidado com o microfone pra nao danificar ...3º conselho lavar a placa com escove de dente ou outra coisa que vcs usarem e alcool isopropilico...4 º e ultima dica fazer uma ressolda bem extensa na parte do processador e dos componentes de carga ...agora tentar passar uma flash nele e teste ...muitos casos resolvi assim espero ajudar os amigos ....meritos nao sao meus ...e peço perdao ao dono da dica mais nao lembro e tb nao sei onde ta o topico ok ...espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.