Rafa Spencer Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Gente me ajuda ai, eu tenho um k790i ele esta com senha, tentei desvendar a senha por um programae nada.. me falaram que pelo setoolbox eu consigo deixar ele normal, o meu é CID 53, existe algo que eu posso reverter esse treco da senha, tirando ela, ou resetando, e onde eu baixo o setoolbox e seus complementos para eu fazer a atualização? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Gente me ajuda ai, eu tenho um k790i ele esta com senha, tentei desvendar a senha por um programae nada.. me falaram que pelo setoolbox eu consigo deixar ele normal, o meu é CID 53, existe algo que eu posso reverter esse treco da senha, tirando ela, ou resetando, e onde eu baixo o setoolbox e seus complementos para eu fazer a atualização? Amigo, seja bem vindo ao fórum, leia regras e avisos, e tera sucesso conosco... Quanto a sua dúvida, te aconselho a levar seu aparelho a uma assistência técnica, pois já percebi que você não trabalha com celulares... E mais um detalhe, Setool Box, não é um programa, é uma ferramenta, usada junto a um software para trabalhar em aparelhos de marca Sony e outros... Espero ter ajudado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados