buenojunior Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 estou com um sansung GT S3650 e presciso ligar ele, so que o cliente nao sabe a senha q botou e qdo desligou so liga com a senha... nao estou conseguindo dar o reset como faço? desde ja mtu obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 amigo vc ja tentou ligar o ATC sem o Chip de origem e digitar o codigo *2767*#3855#? Se n tentou tente e post resultados.... Boa Sorte.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
buenojunior Postado Julho 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2011 qdo digito o jogo da velha aparececaracter nao suportado e eu so tenho de 4 a 8 digitos pra digita. ja estou sem o chip e sem o cartão de memoria esta tudo guardado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 então tenta dar um unlock hein sua box provavelmente resolve..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Amigo veja esses links com o assunto em questão. Pesquise. http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/22755-s3650-bloqueio-no-telefone-senha-pessoal-como-fa%E7o-para-tirar.html http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/22154-samsung-gt-s3650.html http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/19013-gt-s3650-bloqueio-do-telefone.html http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/8458-retirando-codigo-de-usuario-net-unlock-do-gt-s3650-corby.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
buenojunior Postado Julho 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2011 perdão nao sei o q e unlock, normalmente eu tenho trabalhado com o I1 que um conjunto de Botoes que resetam o aparelho como tbm alguns outros da nextel. mais esse e o primeiro gt s 3650 nao sei o q seria o unlock? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 perdão nao sei o q e unlock, normalmente eu tenho trabalhado com o I1 que um conjunto de Botoes que resetam o aparelho como tbm alguns outros da nextel. mais esse e o primeiro gt s 3650 nao sei o q seria o unlock? Querido pelo visto o Sr não possui, equipamento BOX. Fazemos unilock somente por ela. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
buenojunior Postado Julho 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2011 nao possuo (ainda), vou procurar saber o q e esse equipoamento Box para providenciar, pois quero começar a mexere en sansung. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 amigo bueno junior para poder retirar o codigo de usuario vc teria que levar a uma loja mais perto de vc obs: unlok= desbloqueio blz amigo abracos.......(= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
buenojunior Postado Julho 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2011 amigo bueno junior para poder retirar o codigo de usuario vc teria que levar a uma loja mais perto de vc obs: unlok= desbloqueio blz amigo abracos.......(=[/quoteola, eu nao posso levar ate uma assistencia tecnica, na pior dqa hipoteses eu vou devolver o celular e diser que nao consegui desbloquear, nunca tive nem mexi em nenhum celular sansung mais esse quit BOX onde eu compro o q seria ele?... costumo sempre mexer em aparelhos motorola, ainda nao sou nenhum Tecnico em aparelhos motorola mais ultimamente nao tenho tipo nenhum tipo de problema, nem essa dificuldade q estou tendo no sansung. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 amigo bueno junior para poder retirar o codigo de usuario vc teria que levar a uma loja mais perto de vc obs: unlok= desbloqueio blz amigo abracos.......(=[/quoteola, eu nao posso levar ate uma assistencia tecnica, na pior dqa hipoteses eu vou devolver o celular e diser que nao consegui desbloquear, nunca tive nem mexi em nenhum celular sansung mais esse quit BOX onde eu compro o q seria ele?... costumo sempre mexer em aparelhos motorola, ainda nao sou nenhum Tecnico em aparelhos motorola mais ultimamente nao tenho tipo nenhum tipo de problema, nem essa dificuldade q estou tendo no sansung. Veja aqui querido: Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Temos diversos tipos de box. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Veja aqui querido: Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM OQue houve com o site ja faz dias esta off ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaquesson Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 ola pessoal o começo e a sim. coloque um chip da operadora é faça uma chada de emergência em seguida coloque em VIVA VOZ e digite o código. *2767*2878# ou *2767*3855# espere ele reiniciar.se não resolva e só pela a box espero ter ajudado ... Ademir Mauricío reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Boa tarde! Ajudou sim, tanto quando outros que já postaram o mesmo procedimento. Fique atento as Regras&Avisos => Se faz necessário fica atento as datas de postagens, não respondendo a post com mais de 30 dias sem continuidade; => Se faz necessário o uso de ferramenta de "pesquisas" para não repetirmos soluções ou posts já postados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 tópico com mais de 30 dias tópico fechado !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados