Visitante spcell Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 ESTOU COM UM BLACK BERRY DA NEXTEL 8350I COLOCO CHIP NELE E O APARELHO NAO RECONHECE JA FIS UM RESET . E NAO VOLTOU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 de uma olhada nesse link amigo http://www.clangsm.com.br/vb/%C1rea-de-hardware/21970-blackberry-8350i-n%E3o-reconhece-o-chip.html *mais uma vez te aconselho a ler as regras pra nao ser punido amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante spcell Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 opa beleza o link que me pasou nao consigu ver alexandre desde ja agradeço amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 opa!desculpe-me amigo,o link é da area restrita iden mas vou te passar o conteudo nada animador do topico pra vc citaçao de Biel: ¨Sei que a possibilidade eh minina mais restaure o sw; um banho na bacia de ultra-som; e por ultimo muita oração rsrsrsrsr. Abs. PS: Já recuperei iphone com problema de microfone com restore. Não custa tentar.¨ boa sorte amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante spcell Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 opaa vou tentar aqui muito obrigado mesmooo abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.