guilhermefilho Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 tava com este aparelho beleza so precisava mudar a frequencia, fiz jump do filtro, flash pm pela hwk mas agora ele ta com o imei ???????????? tenho a mx e hwk daria para voltar o imei original pois o cliente ta me enchendo saco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 amigo tente fazer uma nova flash peça mx-key. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Julho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2011 ja tentei mas nada da erro dat corromped no final do processo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 ja tentei mas nada da erro dat corromped no final do processo Bom dia , o processo inicial o SR> fez na HWK ou MX ? caso tenha feito na MX ela automaticamente salva a RPL (ai é só aplicar que volta), caso tenha feito o processo inicial na HWK acho que o Senhor terá que conseguir uma pCI para seu cliente, fica com DEUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 faça este procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 se vc tentou desbloquear esse atc via patch,pode esquecer nao tem volta ele corrompe o imei.fica esse alerta pra todos nao tentem fazer o desbloqueio do 1616 via patch ou de modo algum o risco de corromper o imei é grande,to falando por experiencia propria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Amigo veja esse procedimento: Primeiro passo: Clique em READ UEM e depois clique em YES Segundo passo: Salve o arquivo rpl gerado em algum local de sua preferência Terceiro passo salve o arquivo ask extraído do atc. Quarto passo: Clique em WRITE UEM e depois clique em yes Quinto passo: Selecione o arquivo rpl gerado no passo 2 e espere terminar o processo. Por ultimo clique em mobile info e veja como está Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Sr. Esse procedimento só é validos antes de corromper o Imei correto? Testei em um aqui não salva veja. Se salvar da abort. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Julho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2011 ok amigos ate amanha pstarei resultado pois cliente levou o celular mais ja liguei para ele e vai trazer amanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Sr. Esse procedimento só é validos antes de corromper o Imei correto? Testei em um aqui não salva veja. Se salvar da abort. Não. Este procedimento testei no nokia 1661 totalmente corrompido????????????? e ficou como de fábrica. O caso em questão se trata de uma nokia 1616, mas como ele é um DCT4 acreditei que suportava o procedimento. Mas vale a pena o nosso amigo paulorpm tentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Julho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2011 nao consigo copiar da erro até peguei um 1616 novo, más tambem da erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 vc ja fezo procedimento com a mxkey Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Não. Este procedimento testei no nokia 1661 totalmente corrompido????????????? e ficou como de fábrica. O caso em questão se trata de uma nokia 1616, mas como ele é um DCT4 acreditei que suportava o procedimento. Mas vale a pena o nosso amigo paulorpm tentar. Se o seu Imei tivesse corrompido logo quando você tivesse dado RD UEM a leitura seria ????????0000000 e não o imei original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Se o seu Imei tivesse corrompido logo quando você tivesse dado RD UEM a leitura seria ????????0000000 e não o imei original.Igor você entender agora: No print que eu coloquei o imei está correto, porque este eu usei só pra dar um exemplo e fazer o tutorial, o aparelho que eu tirei a leitura está funcionando perfeito. Mas em outro que peguei aqui quando eu fiz a leitura o imei estava????????????????? e consegui fazer utilizando este procedimento. No Nokia 1616 ainda não me apareceu com esse problema, e quando fiz o tutorial, pensei que suportava o procedimento, por se tratar de um nokia DCT4+. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Todos sabemos que procedimentos de IMEI no fórum automaticamente eu já bloqueio o tópico, estou deixando este aberto pelo fato de não existir procedimento para a troca e tbm todos estão somente tentando ajudar, espero que continuem assim, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
braincontrol Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 amigos eu consegui com este procedimento ai citado em um 2310 RM-189 muito bom deu certo comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 amigos eu consegui com este procedimento ai citado em um 2310 RM-189 muito bom deu certo comigo Embora o tópico é antigo, mas vou revive-lo pra confirmar a eficácia do procedimento, acabei de fazer mais um, um nokia 2630. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.