Thiago Miguel Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 estou aqui com um samsung m2710 que não nenhum tipo de audio ja troquei o flex ja passei full flash e não existe marca de oxidação alguem teria a solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 se nao me engano o audio desse atc é ligado a placa do display,entao o problema pode ser na placa ou n proprio audio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 amigo tente com outro flex e com outra placa do display. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miguel Postado Julho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2011 ja troquei 3 flex mas nada !! vou dar uma olhadinha aqui na placa do display mas acho muito dificio ser ela ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 estou aqui com um samsung m2710 que não nenhum tipo de audio ja troquei o flex ja passei full flash e não existe marca de oxidação alguem teria a solução ? Querido amigo, a hipotese de nosso amigo Minas Celulares é viavel, mas, não descarte um possibilidade que ja foi discutida aqui no forum em varios topicos que é a possibilidade desse seu flex estar com defeito, teste com outros de preferencia ORIGINAL, fica com DEUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miguel Postado Julho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2011 amigo o audio desse atc fica na palca principal tenho outro aqui e testei anbas as placas trocando em anbos pois o problema e mesmo na placa ja descartei ser a placa do display tem ideia de algun controlador de audio teria foto ? pois ja vi varios topicos abertos com esse mesmo defeito do m2710 sem solução !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 ja troquei 3 flex mas nada !! vou dar uma olhadinha aqui na placa do display mas acho muito dificio ser ela ! Veja aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/18690d1303846462-m2510-sem-audio-solu%E7%E3o-audio-m2510.jpg http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/20681d1309295159-guia-de-reparo-para-samsung-m2510-campainha-nao-toca.jpg http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/23709-sansung-gt-m2510-sem-som-no-alto-falante.html Veja se com os jumpers que postei o sr consegui solucionar o problema. Sei que é outro modelo. Mas o problema e o conector são os mesmos. Faça e nos dê resultados. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miguel Postado Julho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2011 ándre bom dia ! e m2710 acabei de fazer uma boa resolda mas não resolveu to pesquisando aqui e nada ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 ándre bom dia ! e m2710 acabei de fazer uma boa resolda mas não resolveu to pesquisando aqui e nada ainda Sei que é m2710. Porém os conectores são iguais querido. Olhe no meu terceiro post, que verás que o Sr Marcos Lopes sanou o mesmo problema apenas fazendo o jump indicado. Faça e teste. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 amigo esse aparelho especifico nunca peguei com esse problema, mas jah vi alguns samsung que nao dao audio por causa do conector do fone de ouvido, faça o teste.no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miguel Postado Julho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2011 eu tbm ja fiz o jumper do fone e não deu certo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 eu tbm ja fiz o jumper do fone e não deu certo !! Aqui está o manual: Manuais técnicos para Samsung - Página 3 Analise e subistitua os componentes responsáveis pelas tais funções. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wgs-corporation Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 eu tbm ja fiz o jumper do fone e não deu certo !! Olá Thiago Faça este Jumper que creio que vai solucionar seu problema...Eu estava com o mesmo e resolveu comigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robinson m do prado Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 estou aqui com um samsung m2710 que não nenhum tipo de audio ja troquei o flex ja passei full flash e não existe marca de oxidação alguem teria a solução ? boa tarde amigo estava com um poblema assim consegui resolvelo vou lhe enviar a solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robinson m do prado Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 esta seria a soluçao pra este modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robinson m do prado Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 segue a foto com a solução do seu poblema amigo esse jump é 100% funcional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivide Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 eu consegui resolver um com esse jamper, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ellyas Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 boa tarde eu consegui com a troca do conector do fone , do mesmo atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prphb Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Tentei o Jump e não deu certo. então resolvi com uma boa resoldada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robinson m do prado Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Tentei o Jump e não deu certo. então resolvi com uma boa resoldada... sim amigo as vezes pode ser resolda o que postei era solução do audio uma vez que a resolda ja tinha sido feita cada caso é um caso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Gribner Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Antes de tentar fazer o jump, fiz a resoldagem dos mesmos componentes da imagem do jump, e uma boa limpeza, e resolveu 100% créditos ao amigo Robson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Bom dia amigos eu fiz os sequintes procedimentos e nao deram certo resolda placa de cima ea pricinpal jumper do fone troquei o aricular troquei o flex nada agora so me resta da uma flash que eu acredito que nao seja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.