jerrymaster Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 olá amigos,chegou aqui na minha assistência um nokia 7373 que não da sinal de forma alguma,ele até lê o chip(de qualquer operadora)mas não da sinal,ja troquei o bga,fiz jumper com a antena e nada.me ajudem por favor!!!!!agradeço desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 amigo faça uma boa limpeza, para dirar duvida faça uma flash com pm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 olá amigos,chegou aqui na minha assistência um nokia 7373 que não da sinal de forma alguma,ele até lê o chip(de qualquer operadora)mas não da sinal,ja troquei o bga,fiz jumper com a antena e nada.me ajudem por favor!!!!!agradeço desde já. Qual msg apresenta na tela ao inserir o chip ? Faça uma consulta para saber se o mesmo não se encontra com restrições junto a operadora. Aqui: Consultas Black List Aqui!!! Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 olá amigos,chegou aqui na minha assistência um nokia 7373 que não da sinal de forma alguma,ele até lê o chip(de qualquer operadora)mas não da sinal,ja troquei o bga,fiz jumper com a antena e nada.me ajudem por favor!!!!!agradeço desde já. Amigo jerry de uma olhada nesse topi que estou te postando e faça uma resoldagem ou troca de componentebele. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-post129099.html?highlight=7373+reparo+SEM+SINAL.#post129099 Se foi util o post e so clicar em Obrigadobele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jerrymaster Postado Março 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2012 amigos do clam podem encerrar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados