Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Ola amigos, estou com esse atc gs155 que ao colocar a bateria no aparelho a lanterna fica ligada direto, se alguem souber uma soluçao, grato

Amigo, o aparelho liga ?

Já verificou se o mesmo liga na fonte ?

Já verificou se não está em curto ou com alto consumo?

Já verificou se ñão está com oxidação ? Mesmo não estando faça uma boa dexossidação nesta p.c.i.

Grupo Clan GSM

Postado

Amigo, o aparelho liga ?

Já verificou se o mesmo liga na fonte ?

Já verificou se não está em curto ou com alto consumo?

Já verificou se ñão está com oxidação ? Mesmo não estando faça uma boa dexossidação nesta p.c.i.

Grupo Clan GSM

Ola amigo ja tentei o procedimento acima, mas nao deu certo...

Postado

Querido, lhe fiz algumas perguntas anteriormente. O aparelho liga ? Qual consumo na fonte ?

No aguardo.

Grupo Clan GSM

Amigo, fiz os testes sim, o celular deu consumo de 0,6 na fonte, o aparelho tb ligava, ae fui fazer o procedimento que o colega mensionou, fui atualiza-lo na vygis, e nao ligou mais, ele reconhece certinho mas nao aparece imagem, agora o problema ficou mais serio.

Postado

Amigo retire o led da pci, em seguida atualize-o com a ultima versão; com certeza voltará a funcionar, depois resolda o led na pci, boa sorte.

Ola amigo nao estou conseguindo achar a flash dele, ja retiramos o led, ja atualizei varias vezes mas com outras flash, e nao da certo, derepente numa das atualizaçoes o imei dele ficou todo zerado, ja nao sei o q fazer pra resolver, a versao é essa V10b_FEB-14-2011 modelo LG-GS155b, abraços

Postado

Ola amigo nao estou conseguindo achar a flash dele, ja retiramos o led, ja atualizei varias vezes mas com outras flash, e nao da certo, derepente numa das atualizaçoes o imei dele ficou todo zerado, ja nao sei o q fazer pra resolver, a versao é essa V10b_FEB-14-2011 modelo LG-GS155b, abraços

tente aplicar esta flash ai

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-24.html#post100682

Postado

amigo vou te da uma boa dica tanto o gs155 e o gs107 quando estão com este defeito e liga quando quer ou ligado a lanténa, acosselho a vc nem pega, porque é uma bomba na mão a não ser que vc troque a placa por uma perfeita.

Postado

Ola amigos estou com problema nesse aparelho fui fazer uma flash ele apagou e zerou o imei, so que a box o reconhece, se alguém puder ajudar a gravar o imei novamente, e fazer a flash corretamente, ja peguei outro aparelho com a mesma flash ja gravei no pc só falta gravar no aparelho, segue imagem de como o atc se encontra.

http://www.clanload.com.br/images/thumbs/uO90.jpg

Infelizmente não podemos postar procedimentos de imei no fórum, contra as regras, aconselho que troque informações com amigos pelo msn para tentar resolver seu problema, como seu aparelho voltou a ligar vou encerrar o tópico já que não podemos mais ajudar, boa sorte.

Caso queira fazer outro procedimento sem modificação de imei só mandar MP que reabro.

Tópico encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...