Francisco Eudes Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 ola amigos do clan bomdia, estou com um kp109 o concto do chip esta com duas pernas de souda da placa que nau tem mais souda estas duas pernas e da parte de tras que fica perto da parte de carga ok ,obs, aparte que asouda nau saiu fica perto de algus capacitores do lado direto as que nau tem mais edo lado esquedo ok, eu quero sabe se tem alguma maneira de recupera este de feito, espero que alguem enteda o que eu espliquei coreto agurdo resposta DEUS abencoi atodos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 ola amigos do clan bomdia, estou com um kp109 o concto do chip esta com duas pernas de souda da placa que nau tem mais souda estas duas pernas e da parte de tras que fica perto da parte de carga ok ,obs, aparte que asouda nau saiu fica perto de algus capacitores do lado direto as que nau tem mais edo lado esquedo ok, eu quero sabe se tem alguma maneira de recupera este de feito, espero que alguem enteda o que eu espliquei coreto agurdo resposta DEUS abencoi atodos. ficaria melhor c vc posta-se uma imagem da area danificada amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Eudes Postado Julho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2011 amigo desculp mas estou sem cabo usb pra passa pru computado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Eudes Postado Julho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2011 iai amigos ten ounau asolucao pra este defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 iai amigos ten ounau asolucao pra este defeito. Faça como nosso amigo Aldenor lhe falou tire uma foto bem nítida do local que com certeza postaremos a solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Eudes Postado Julho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2011 [ATTACH=CONFIG]0[/ATTACH] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Eudes Postado Julho 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2011 amigos pstei aimagen mas ate agora nau tive resposta meu cliente fica so no meu p esperando o concerto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 amigos pstei aimagen mas ate agora nau tive resposta meu cliente fica so no meu p esperando o concerto. Boa Noite, Veja aqui querido nesse LINK -> http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-28.html#post125308 Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Eudes Postado Agosto 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 ola amigo fis como mostra no link mas nau leu o chip comtinua amensagem insira o chip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.