eder ribeiro Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 ola amigos preciso do esquema de jumper pois a trilha esta rompida DESTE ATC KE 990d. cm podem ver na foto em anexos desde ja obrigado Senhor evite tópico duplicado com mesmo assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 ola amigos preciso do esquema de jumper pois a trilha esta rompida DESTE ATC KE 990d. cm podem ver na foto em anexos desde ja obrigado Sr peço ao senhor que faça outra imagem de preferência nítida,porem a que vc postou não está com nitidez alguma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder ribeiro Postado Julho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2011 amigo esta foto em anexo esta melhor.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 amigo esta foto em anexo esta melhor.. aki esta amigo!!! nesses dois pontos assinalados!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder ribeiro Postado Julho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2011 amigo verifique q nao tem nada neste arquivo q vc mando.. Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder ribeiro Postado Julho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2011 amigo nao aparece se puder mandar de novo outro agradeço desde ja Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 amigo nao aparece se puder mandar de novo outro agradeço desde ja Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS amigo n poste em maiusculo n!! rsrs cara minha net ou meu pc tah ruim pa p.........!!!!!!!!!!!!! posta uma foto da pci a parte da frente!!mais concentrada nos componentes ao lado do flex do teclado lateral, em cima do power!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 amigo nao aparece se puder mandar de novo outro agradeço desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder ribeiro Postado Julho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2011 amigo poderia especificar melhor esta foto em anexo...desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 amigo n poste em maiusculo n!! rsrs cara minha net ou meu pc tah ruim pa p.........!!!!!!!!!!!!! posta uma foto da pci a parte da frente!!mais concentrada nos componentes ao lado do flex do teclado lateral, em cima do power!!! amigo jah dito estou com problemas ''tecnicos '' (rsrs)!!!!! poste uma foto q marcarei, as cameras q tenho aki , n focam bem!! procurei foto da pci no forum tb n axei!! sendo assim , terei o maior prazer em ajudar assim q o sr postar a foto!!! e na imagem q postei axei q dava pra identificar o ponto vermelho(q fica no maior resistor,dakele circuito, q fica em serie com o capacitor perpendicular logo acima,mas,para n haver duvidas post a foto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 ola amigos preciso do esquema de jumper pois a trilha esta rompida DESTE ATC KE 990d. cm podem ver na foto em anexos desde ja obrigado Amigo eder vejo que vc esta um pouquinho enrolado com o atc tente fazer esses proscedimentos que estou postando a vc. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola-post63842.html?highlight=Solu%E7ao+MIC+L6_L7_V3#post63842 Se foi util o post e so clicar em Obrigado Ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 ola amigos preciso do esquema de jumper pois a trilha esta rompida DESTE ATC KE 990d. cm podem ver na foto em anexos desde ja obrigado Senhor evite tópico duplicado com mesmo assunto. Verifique o Manual Técnico http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/73-manuais-t%E9cnico-lg-2.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.