Isaac Santos Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Olá amigos, peguei um lg da claro para desbloqueio... gostaria de saber se esse aparelho é igual ao lg shine que passando a flash vivo, ele funciona a operadora vivo? alguem já passou por isso?? abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magaiver28 Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Sim amigo na sessão de flash deve ter uma flash para usar ele como vivo faça uma pesquisa antes de postar para manter a organização no forum ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Olá amigos, peguei um lg da claro para desbloqueio... gostaria de saber se esse aparelho é igual ao lg shine que passando a flash vivo, ele funciona a operadora vivo? alguem já passou por isso?? abraços.. Sim amigo! pode fazer a flash e fazer o Unlock! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Julho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Sim amigo! pode fazer a flash e fazer o Unlock! Boa sorte! O Aparelho é da claro..é lg mg810- quero passalo para vivo.... existe essa possibilidade ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 O Aparelho é da claro..é lg mg810- quero passalo para vivo.... existe essa possibilidade ? Mesma coisa do Shine amigo! Pega tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Julho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Mesma coisa do Shine amigo! Pega tudo! nao estou achando..a flash ..vcs poderiam me indicar o arquivo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Julho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Mesma coisa do Shine amigo! Pega tudo! ALGUEM teria a flash para eu passar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 ALGUEM teria a flash para eu passar ? bom,a flash está postada nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/lg/153-arquivos-de-flash-lg-gsm.html#post4284 porém não acredito que resolva quando esse atc era febre quebrei a cabeça nele e so consegui com um da tim o da claro nao dava lock direto tinhamos que passar uma flash sem logo pra conseguir mas quase sempre ele ficava todo branco.enfim uma agonia Heitor mesmo pode atestar isso que postei,mas mesmo assim muito boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.