anderson01 Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 ola amigos tenho algumas flash da z3x e queria esta contribuindo com com nossos amigos do clan mas nao sei como postala no lugar correto vcs podem me ajudar obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 amigo poste aqui http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Julho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2011 amigo essa é esatamente a minha duvida entrei na pagina indicada la tem responder ao topico e depois vem varias opicao inserir um video inserir uma image qual seria a opicao serta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 amigo essa é esatamente a minha duvida entrei na pagina indicada la tem responder ao topico e depois vem varias opicao inserir um video inserir uma image qual seria a opicao sertaOla Boa tarde amigo. >>Responder ao Topico>>Avançado>>Anexos>>Adcionar Arquivo>>Selecionar Arquivo>>Enviar>>Done>>Enviar resposta e já estara colaborando com o forum, fica com DEUS Obs. quando for postar os arquivos compacta-os antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Julho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2011 obrigado amigos pela colaboracao segui as dica do nosso amigo aldaberto e deu serto valel pode fecha o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados