Otavio.cell Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 ola amigos estou co 2 nextel pedido codigo especial tem como tirar os modelos sao i580 i560 . desde ja obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 ola amigos estou co 2 nextel pedido codigo especial tem como tirar os modelos sao i580 i560 . desde ja obrigado Use o rapto pro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 baixe o sw plugue o atc em flashtrap masque reset subsidy (to all) e corra pro abç amigo sw nesse link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/programas-e-flash/21442d1311175197-programas-para-iden-nextel-iden-cns-6.233-freee.rar informação assim e sw disponivel assim vc só encontra no clangsm melhor forum do pais amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio.cell Postado Julho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Use o rapto pro amigo onde encotro tao programa raptor pro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio.cell Postado Julho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2011 amigo esse programa nao deu certo tem outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 amigo esse programa nao deu certo tem outro o que nao deu certo otavio o cns ou o raptor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio.cell Postado Julho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2011 o que nao deu certo otavio o cns ou o raptor? amigo o rapitor eu nem encontrei ainda mais o seu eu nao sei uasr o procedimento que fiz foi aparelho em modo boot e unlock mesmo assim cotinua pedindo o codigo especial . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 pra lidar com tecnologia iden se faz necessário boa dose de experiencia o processo de tirar codigo de subsidio e muito simples basta seguir as instruções mas se vc não está conseguindo acho melhor procurar alguem com mais conhecimento a falta dele pode causar prejuizos enormes com matar teu nextel por hora basta se aprofundar em iden que com tempo as coisa vai ficando mais facil um abç e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio.cell Postado Julho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2011 pra lidar com tecnologia iden se faz necessário boa dose de experiencia o processo de tirar codigo de subsidio e muito simples basta seguir as instruções mas se vc não está conseguindo acho melhor procurar alguem com mais conhecimento a falta dele pode causar prejuizos enormes com matar teu nextel por hora basta se aprofundar em iden que com tempo as coisa vai ficando mais facil um abç e boa sorte amigo eu posso ter começado a meche com nextel a pouco tempo mais eu preciso tirar esse codigo por favor me passa o procedimento desde ja acradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 amigo eu posso ter começado a meche com nextel a pouco tempo mais eu preciso tirar esse codigo por favor me passa o procedimento desde ja acradeço amigo aqui mesmo no forum tem o link do raptor pro, caso vc não ache utilize o snake suite. vou dar uma pesquisada e ja posto o link pra ti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 amigo da uma olhada no 4shared. pois não estou conseguindo achar aqui . sei que tem eu mesmo postei mais não estou achando no forum. boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 amigo eu posso ter começado a meche com nextel a pouco tempo mais eu preciso tirar esse codigo por favor me passa o procedimento desde ja acradeço com uma pequena noção de ingles(fundamental pra quem trab na area)ja dava pra desenrolar mas vou mastigar pra vc ok? bom,vamos lá: aparelho e flashtrap(em boot) drivers todos intalados abra o sw cns selecione reset subsidy (all models) click em unlock/desbloquear se no final do processo nao resolver amigo procure ajuda boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio.cell Postado Julho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2011 amigo da uma olhada no 4shared. pois não estou conseguindo achar aqui . sei que tem eu mesmo postei mais não estou achando no forum. boa sorte faleu amigo pelo programa mais como fazer para tirar a senha especial . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 o i560 com o iden pro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 amigo , para esse aparelho o cns não funciona , o cns só vai ser usado do i880 para frente , logo eu uso o iden pro portable e nunca me deixou na mão , se não me engano o raptor necessita de cabo serial para desbloquear , se não me falha a memória .....já o idenpro portable não , é facil achar no 4shared.com e o procedimento mais facil ainda tem video tutorial no próprio programa ...logo vc tha com a faca e o queijo na mão ....só pesquisar .... se eu ajudei o botão de obrigado é logo aqui embaixo ....hehehehe qualquer coisa só perguntar..... PS: caso ache o programa e o mesmo não venha com o video tuto me avise aqui no forum que eu posto o tuto para você ...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 ola amigos estou co 2 nextel pedido codigo especial tem como tirar os modelos sao i580 i560 . desde ja obrigado Amigo tem tudo aqui no forum. Pesquisei 2 minutos e olha o que eu achei, rss Snake suite. [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/programas-e-flash/1418d1245955690-programas-para-iden-nextel-snake_suite-ary-braga.rar [/DOWNLOAD] Iden Pro Portable Postado pelo nosso amigo SR° Magalhães cell [DOWNLOAD]http://www.4shared.com/file/Cj4YW9JB/Idenpro_Portable.htm [/DOWNLOAD] Video Tutorial Iden Pro Postado Por SR°LOR® [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/programas-e-flash/18818d1304374783-programas-para-iden-nextel-video-idenpro-sr.lor.rar [/DOWNLOAD] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Amigo tente esse outro link para o iden pro, pois o outro parece estar off. [DOWNLOAD]http://www.4shared.com/file/Cj4YW9JB/Idenpro_Portable.htm[/DOWNLOAD] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Muito bom trabalho sr Lor como sempre ajudando muito o forum e boa volta para area vip , seja bem vindo novamente amigos , venho nessa dizer que somo aqui um suporte , um forum de ajuda , não estamos aqui para trabalhar por vocês , estamos aqui para dar suporte pois o que tinhamos para aprender sobre idem aprendemos e estamos aqui para aprender mais porém vou citar meu exemplo, se hoje vocês tem essa dificuldade de achar algo sobre idem e algo no nosso forum , imaginem eu a 6 anos atraz que foi quando começei , estamos aqui para auxiliar o aprendizado não precisamos postar os programas pois os mesmos são achados facilmente no forum e na internet , logo vou conversar com a equipe de suporte para não postar programas que tem no forum pois acho isso uma falta de respeito , com nossa equipe que além de fazer seu trabalho diariamente como técnicos na area iden temos que pesquisar programas a noite para as pessoas que não gostam de procurar no forum e na net OS INTERESSE NO APRENDIZADO É DE VOCÊS E NÃO NOSSO , ENTÃO POR FAVOR QUEM NÃO PESQUISAR ANTES DE FAZER PEDIDOS EU PEDIREI O BANIMENTO DO FORUM ........DESCULPE SE USEI ESSE TÓPICO PARA DAR O RECADO NADA PESSOAL SÓ FICO INDIGNADO QUE AS PESSOAS QUE TEM O INTERESSE NÃO ESTÃO NEM UM POUCO PREOCUPADAS EM PROCURAR AS SOLUÇÕES E APENAS PEDIR AS MESMAS...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Se o usuário não conseguir solucionar o seu problema solicito que procure um técnico com especialidade em iDen. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados