eder ribeiro Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Amigo estou cm um atc i900 samsung pois o cliente colocou senhae nao saber qual procedimento posso fazer na box nspro este atc so da tela da senha.nada mais. Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Amigo estou cm um atc i900 samsung pois o cliente colocou senhae nao saber qual procedimento posso fazer na box nspro este atc so da tela da senha.nada mais. Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Peço ao Sr que Por Favor;não escreva com caps lock ativado,porem já foi lhe avisado 3 vez,próxima será tomada medida cabíveis,porem o senhor já está sendo advertido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Amigo estou cm um atc i900 samsung pois o cliente colocou senhae nao saber qual procedimento posso fazer na box nspro este atc so da tela da senha.nada mais. Amigo eder tenet fazer esse cod *2767*3855#. se foi util e so clicar em Obrigadobelebele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Senhores esse aparelho só vai tirar o código por box ou por Hard reset: 94GdVqbjfWA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder ribeiro Postado Julho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2011 amigo nao tem cm fazer este reset ja tinha feito este q qndo liga o atc ja pedi a senha do aparelho...q o cliente perdeu a senha do atc amigo reset nao tem como Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 amigo vc esta tentando com chip ou sem? se estiver tentando com chip retire ele e tente dar um full reset nele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 amigo o procedimento de hard reset como o lucas silva citou acima vai retirar a senha só voce fazer diretinho que demora mesmo se você não tiver a manha, então tenta ae que tira a senha , testado e aprovado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hildon Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Parabén pelo tópico, testado e aprovado mesmo...Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder ribeiro Postado Julho 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2011 amigo deu certo grato obrigadoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados