Francivaldo Cardoso Postado Julho 27, 2011 Postado Julho 27, 2011 Caros colegas estou com um telefone samsung e2121 que não funciona o microfone de forma alguma, ja troquei o mic, fiz atualização e nada, quem puder mim ajudar postando uma solução eu agradeço. Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 27, 2011 Postado Julho 27, 2011 Caros colegas estou com um telefone samsung e2121 que não funciona o microfone de forma alguma, ja troquei o mic, fiz atualização e nada, quem puder mim ajudar postando uma solução eu agradeço. Sr faça uma analise nos componente responsável pelo microfone,certifique se os mesmo não esteja danificado,faça um ressolda. Citar
point cell canedo Postado Janeiro 6, 2012 Postado Janeiro 6, 2012 amigos estou com um telefone samsung e2121 que não funciona o microfone de forma alguma, ja troquei o microfone e nada, alguem já fiz uma limpeza na placa e nada de resultado, alguem pode me ajudar grato obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.