técnica celular Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 estou com nokia 2690 que ele não dar aréa (sinal). gostaria de uma ajuda amigos Tópico Movido para local correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 estou com nokia 2690 que ele não dar aréa (sinal). gostaria de uma ajuda amigos Sr quais procedimento o senhor realizou,qual mensagem que aparece no atc assim que vc coloca o chip,verificou possível oxidação nos circuito da antena,faça uma atualização de software para descartar a hipóteses. Guia de reparos para Nokia - Página 160 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 estou com nokia 2690 que ele não dar aréa (sinal). gostaria de uma ajuda amigos Tópico Movido para local correto. Amigo tecnica em celular evite fazer esse postes em lugar desnesesarios vc ñ ser chamado a atenção ok. De uma linda nesse link: Regras do Fórum Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
técnica celular Postado Julho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2011 reinicie o atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 reinicie o atc Amigo tecnica celular vou torna a lhe falar vc ta postando em um local errado leia atentamente o os regulamentos do clan se vc ensisti em posta nesse local vc vai acabar tomando uma punição ok. lei atenciozamente aqui: Regras do Fórum Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.