nandinhoaz Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Codigos para todos os tipos de configurações e programações dos samsung gsm: ... #*7337# Restarts Phone (Resets Wap Settings) ... amigo hosanan, bom dia... gostaria de pedir ao amigo, ou a adm do clan que se possível postasse pra nós me português a função dos códigos acima listados (ou ao menos dos mais importantes), pois, para técnicos iniciantes como eu, ajudaria muito... meu boró: estou com um sgh m2310 que estava sem funcionar o auricular apenas no momento da ligação, porém o mesmo toca música e etc... dúvida: desde já que uma única peça serve para tocas as músicas e transmitir voz no momento da ligação por que o mesmo não funciona no ato da chamada? (inclusive sempre sempre me aparece esse mesmo probleminhas com aparelhos samsung). bem, o problema é que depois que usei esse código: #*7337# Restarts Phone (Resets Wap Settings) o aparelho não encontra rede mais... aguardo help... muito obrigado. bom dia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 ôla amigos boa tarde estou com um atc aki samsung m2310 e ele não da aria ne a pau obs. (ele não esta na black list) já fiz uma desoxidação já resoldei e nada vc´s tem alguma dica agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 ôla amigos boa tarde estou com um atc aki samsung m2310 e ele não da aria ne a pau obs. (ele não esta na black list) já fiz uma desoxidação já resoldei e nada vc´s tem alguma dica agradeço desde já! naldinho cell aparta-te do mal pratica o bem procura a paz e te empenha para alcançala (salmos 34;14) amigo de uma verificada no conector de antena, se possivel troque-o!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 amigo troquei o conector da antena mas esta a mesma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Boa Tarde, Faça assim retire o Conector de antena e faça o ( jumper, ligue direto ). Se mesmo assim não resolver, Elimine a hipótese de ser defeito de Software. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 olha ai amigos alguas fotos da placa do mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Bom Dia, Segue imagem de como devera efetuar o referido ( Jumper ). Lembrando que, se mesmo com o jumper nao funcionar tera que fazer Atualização de Software pra descartar a hipótese. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 amigo fassa o jumper da foto e resolde o componente circulado, post resultado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Amigo, consulte o xxxxxxxxxxx do atc, ele pode ter zerado tbem, algo nada comum em atc's samsung, se for o caso atualize-o, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 oi elizeu o tal xxxxxxxxxxx esta normal. zaqueu eu fiz esse jumper mas não deus em nada vc´s tem outra dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 oi elizeu o tal xxxxxxxxxxx esta normal. zaqueu eu fiz esse jumper mas não deus em nada vc´s tem outra dica? amigo ja fez a atualizacao do softwer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 não amigo não fiz a atualização de software vc acha que esse é o poblema? se vc tiver uma boa versão de flash do mesmo me manda paceiro! naldinho cell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 não amigo não fiz a atualização de software vc acha que esse é o poblema? se vc tiver uma boa versão de flash do mesmo me manda paceiro! naldinho cell irmao atualize para eliminar a possibilidade!!! nao tenho o arquivo ,mas mando o link!!!! http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-25.html#post112387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 obg amigos eu fiz a atualização de soft e resolvir o poblema obgh a todos podem fechar o tópico! naldinho cell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados