Bonina Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Sempre está aparecendo aparelhos da LG com problemas em minha loja com o seguinte defeito: Não liga, nem apresenta consumo na fonte de alimentação, mas quando aciono o botão power, a fonte mostra 0,01 e volta pra 0,00A Já tentei ler na Box mas não vai. A placa está totalmente desoxidada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 eu estou com um problema parecido o meu quando conectado na fonte na apresenta consumo nenhum mais quando preciona o botão power o consumo chega em 0,08 e volta a zero.... n tentei nada ainda seria defeito com software? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Bonina Boa Tarde, Faça uma leve ressolda nessa PCI e tente fazer a atualização de Software. Noatto Pode sim, descarte essa hipótese. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bonina Postado Julho 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Aparelho voltou a funcionar após procedimento de ressolda e software Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Aparelho voltou a funcionar após procedimento de ressolda e software Obrigado pelo retorno querido. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados