Ir para conteúdo

nokia 2760 alto consumo


Posts Recomendados

estou com 1 nokia 2760 que molhou e nao segura carga:ja fiz banho quimico,resoldagem,deixei de molho mais de 1hr na ultrasom com alcool isopropilico,troquei uns componentes que estava esquentando e nada o consumo fica 0.06a,retirei o componete r2205 o atc liga na fonte mas continua com alto consumo,quando eu coloco o componete de volta o atc nao liga na fonte só com a bateria ja substitui o mesmo e nada tem a imagem em anexo do componente,se alguem tiver uma soluçao desde ja agradeço.

post-67852-139967624585_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com 1 nokia 2760 que molhou e nao segura carga:ja fiz banho quimico,resoldagem,deixei de molho mais de 1hr na ultrasom com alcool isopropilico,troquei uns componentes que estava esquentando e nada o consumo fica 0.06a,retirei o componete r2205 o atc liga na fonte mas continua com alto consumo,quando eu coloco o componete de volta o atc nao liga na fonte só com a bateria ja substitui o mesmo e nada tem a imagem em anexo do componente,se alguem tiver uma soluçao desde ja agradeço.

amigao vc sabe o valor da resistencia q esta substituindo olhe no manual o real valor se molhou a original pode estar com avaria, se ela estiver correta troque-a por uma de maior resistencia Ex: se ela é de 1k7 troquea por uma de 2k2 faça o texte e poste o resultado. BOA SORTE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com 1 nokia 2760 que molhou e nao segura carga:ja fiz banho quimico,resoldagem,deixei de molho mais de 1hr na ultrasom com alcool isopropilico,troquei uns componentes que estava esquentando e nada o consumo fica 0.06a,retirei o componete r2205 o atc liga na fonte mas continua com alto consumo,quando eu coloco o componete de volta o atc nao liga na fonte só com a bateria ja substitui o mesmo e nada tem a imagem em anexo do componente,se alguem tiver uma soluçao desde ja agradeço.

Amigo julioricardotinelli muitos Nokia 2760 e 2660 com alto consumo de carga mas todos sem solução. 99% entram oxidado ai fazemos limpeza, ressolda, desoxidação, atualização.

todos procedimentos que fazemos as vezes fica sem sucesso...

Mas nos somos Brasileiros e sempre persistimos ñ é verdade então de uma olhada nesse link.

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-post129362.html?highlight=2760+alto+comsumo#post129362

Se foi util e so clicar em Obrigadobele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...