elvane Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 oi amigo do foram alguem pode indicar uma placa quer tenha o capasitor que mede 1K para que possa adaptar no microfone do 5310 do nokia adradeço muito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 amigo qual o atc q vc quer adaptar o mic. para podemos ajudalo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jota Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Não sei se alguém irá postar pra vc mastigado como ta pedindo, ms, minha dica é que vc pegue manual tecnico(esquema) dos aparelhos mais comuns que vc possa ter na sua assistencia e localizar esse capacitor. Isso pq talvez alguém indica uma placa que vc não tenha em mãos, portanto seria mais fácil de vc resolver seu problema. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Capacitor????? não seria resistência? pesquise que se não me engano temos no fórum essas referencias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvane Postado Julho 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2011 sim amigo heitor na verdade é mesmo um resitor ,gostaria de fazer uma adptacão no nokia 5310 mas não sei em aparelho encotra esse resitor (1K)..se vc poder me dar uma dica eu agradeço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 sim amigo heitor na verdade é mesmo um resitor ,gostaria de fazer uma adptacão no nokia 5310 mas não sei em aparelho encotra esse resitor (1K)..se vc poder me dar uma dica eu agradeço... Vixi, só pegando esquemas elétricos e verificando, de cabeça agora não lembro mesmo amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvane Postado Julho 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2011 no topico do foram tem o jamp para o microfone do nokia 5310 e indica o valor do resitor que é R1k em qual placa do atc posso encontra esse resitor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 no topico do foram tem o jamp para o microfone do nokia 5310 e indica o valor do resitor que é R1k em qual placa do atc posso encontra esse resitor... Amigo elvane veja esse daqui se resolve seu problema ok. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-post40559.html?highlight=5310#post40559 Se foi util e so clicar em Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 no topico do foram tem o jamp para o microfone do nokia 5310 e indica o valor do resitor que é R1k em qual placa do atc posso encontra esse resitor... Amigo se vc ñ conseguir ve na quele poste tente ve nesse ok. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-post54587.html?highlight=5310#post54587 Se foi util o post e so clicar em Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvane Postado Julho 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2011 ok amigo agradeço obr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Caso queira reabrir o tópico por favor me envia uma MP. Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados