Tales 3 Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 boa tarde meus caros, estou com um GT350 aki na assistencia que ele só dá como se tivesse com o fone de ouvido conectado! estou com o fone de ouvido dele em mãos e coloco e retiro ele e não acontece nada! alguem tem uma solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 boa tarde meus caros, estou com um GT350 aki na assistencia que ele só dá como se tivesse com o fone de ouvido conectado! estou com o fone de ouvido dele em mãos e coloco e retiro ele e não acontece nada! alguem tem uma solução? Normalmente conector de fone danificado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tales 3 Postado Julho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2011 examinei o conector fiz uma limpeza e tbm uma ressolda porém não funcionou!! se alguém tiver outra sugestão.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 fassa uma linpesa nos componentes proximos ao conector, nao resolvendo troqueo, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 uma resolda no circuito prox ao conector, ja resolvi um assim se nao , tente um full reset *2767*3855# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tales 3 Postado Julho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2011 irei realizar os procedimentos e postarei resultados!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MSC_Celulares Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 entao eu ja resolvi um caso desse aquii raspei todas as trilhas do conector do fone de ouvidoo e recosntrui de novo , também deu certo no f 250 e no GM 205 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Vamos aguardar o Sr Tales nos postar resultados. Pois já fazem vários dias que o suporte foi iniciado neste tópico e até o momento nosso amigo não nos retornou com respostas. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tales 3 Postado Agosto 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 boa tarde caros amigos do Clan, peço desculpa pela demora mais é que acabei viajano por alguns dias! consegui resolver o problema, embora parecia perfeito o conector, ele estava com uma trilha rompida, percebi isso ao examinar com uma lupa.. puxei um jumper e batata! Obrigado caros amigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 boa tarde caros amigos do Clan, peço desculpa pela demora mais é que acabei viajano por alguns dias! consegui resolver o problema, embora parecia perfeito o conector, ele estava com uma trilha rompida, percebi isso ao examinar com uma lupa.. puxei um jumper e batata! Obrigado caros amigos Obrigado pelo retorno! Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados