Cleber SmartCell Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Nokia 6300 sem audio Olá GsmCell, Estou iniciando na area de manutenção em celulares, porém o este forum tem sido um grande aliado, mas ainda não estou sabendo muito bem ultiliza-lo, vc poderia me indicar como postar uma pergunta? Me desculpe estar perguntando para vc, pois tenho visto e me beneficiado como muitos de seus posts, e como vc esta online resolvi parar por aqui e te perguntar, aguardo resposta, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Olá GsmCell, Estou iniciando na area de manutenção em celulares, porém o este forum tem sido um grande aliado, mas ainda não estou sabendo muito bem ultiliza-lo, vc poderia me indicar como postar uma pergunta? Me desculpe estar perguntando para vc, pois tenho visto e me beneficiado como muitos de seus posts, e como vc esta online resolvi parar por aqui e te perguntar, aguardo resposta, obrigado De uma olhada no link abaixo: Como usar todas as ferramentas do Fórum Clan GSM e seu Sistema VBulletin Nesse link vai tirar todas as sua Dúvidas... Se caso achar necessidade de reabrir Tópico me Mande uma MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados