Cleber SmartCell Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Olá amigos, se alguém puder me ajudar eu agradeço, pois tenho um 5130 e não esta ligando, o coloquei na fonte e apertei power o consumo acusa muito baixo e depois em seguida ele zera, este problema seria físico? Aguardo resposta. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Olá amigos, se alguém puder me ajudar eu agradeço, pois tenho um 5130 e não esta ligando, o coloquei na fonte e apertei power o consumo acusa muito baixo e depois em seguida ele zera, este problema seria físico? Aguardo resposta. Obrigado Sr verifique possível oxidação no mesmo,o mesmo tem marca de queda,abra o atc certifique se não tenha algum componente danificado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Defeito pode ser no softwere, se tiver algum equipamento , tente aplicar uma flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.