duvalentim Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 ola pessoal estou precisando do driver do Q5 6225 com(Data if) que pede quando conecto ele ao pc para poder trabalhar com a box spider man. os drivers que eu baixei do site n funciona para ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 duvalentim amigo tente este aqui postada ja aqui no forum 100% poste resultados abracos.... http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/14509-driver-gpgdragon.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphacell Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 duvalentim amigo tente este aqui postada ja aqui no forum 100% poste resultados abracos.... http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/14509-driver-gpgdragon.html Não consegui resolver , alguém tem a soluçao p esses Q5 novos ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euzinhoxd Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 amigo estou nessa mesma luta e até agora nada ta muito dificiul ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Lembrando a vocês, quando for baixar o drives certifique que o antivirus não está danificando o drives, se seu telefone for spraed, os drives que foi postado acima é para todos os praed, portanto certifique se está fazendo o procedimento correto. Certifique se sua box está atualizada para versão 2.08. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 ola pessoal estou precisando do driver do Q5 6225 com(Data if) que pede quando conecto ele ao pc para poder trabalhar com a box spider man. os drivers que eu baixei do site n funciona para ele. Não consegui resolver , alguém tem a soluçao p esses Q5 novos ??? amigo estou nessa mesma luta e até agora nada ta muito dificiul ! Olá, acredito que tenho a solução pra vocês: Tutorial driver 6225 6253 e outros MTK novos Ah, não esqueçam de lerem todo o tópico lá! Boa sorte pessoal!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everson Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 funciona 100% obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphacell Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Muito bom...me ajudou bastante...abraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavinhovaz Postado Dezembro 4, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 Funcionou...Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Dezembro 4, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 amigo tente usar a pinagem universal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jooh_fernanda1310 Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 1º Post: coomo qe ussa . eeu nun seei D: me ajuda ? 2º Post: cooomo qe ussa ? eu nun seei . ja baixei .. 3º Post: coomo ussa ? eu ja baixei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeedu Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Muito obrigado... Sucesso pra ti. mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 8, 2012 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 funciona 100% obrigado Muito bom...me ajudou bastante...abraços!!! Funcionou...Obg Muito obrigado... Sucesso pra ti. mano Certo pessoal, sendo assim, mais do que claro e comprovado a solução ao tema do tópico. Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram, sem mais: Fechamos o tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados