Ir para conteúdo

dispositivo móvel não foi iniciado

Posts Recomendados

ola amigos vendi um iphone 3gs 8g 4.2.1 baseband 6.15.00 no outro dia o cliente me trouce o aparelho em modo de recuperação alegando que tentou atualizar, tentei colocar uma firmware custon 4.3.3 6.15.00 não ativada e o aparelho no termino do processo entrou em dfu ai começarão minhas dores de cabeça! erros rotineiros 3194 primeiro depois 1600 então editei o arquivo host e achando que iria me livrar do erro 3194 pois bem não resolveu usei então tinyumbrella-5.00.07 resolvido então me veio erro 1600 então utilizei iREB-r4 então me apareceu este bendito erro! se alguém ai sabe como me ajudar a resolver este erro por favor me ajude!

post-31923-139967626074_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos vendi um iphone 3gs 8g 4.2.1 baseband 6.15.00 no outro dia o cliente me trouce o aparelho em modo de recuperação alegando que tentou atualizar,

tentei colocar uma firmware custon 4.3.3 6.15.00 não ativada e o aparelho no termino do processo entrou em dfu ai começarão minhas dores de cabeça! erros rotineiros 3194 primeiro depois 1600 então editei o arquivo host e achando que iria me livrar do erro 3194 pois bem não resolveu usei então tinyumbrella-5.00.07

resolvido então me veio erro 1600 então utilizei iREB-r4 então me apareceu este bendito erro! se alguém ai sabe como me ajudar a resolver este erro por favor me ajude!

Galera com muito sofrimento consegui resolver meu problema era o própio itunes que estava ancomodando ja tinha reinstalado ele mas o problema continuava tive que desisnstalar todos aplicativos da aplle reiniciar o computador e só depois então reinstalar ele ai deu tudo certo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...