felipecell Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 ola amigos vendi um iphone 3gs 8g 4.2.1 baseband 6.15.00 no outro dia o cliente me trouce o aparelho em modo de recuperação alegando que tentou atualizar, tentei colocar uma firmware custon 4.3.3 6.15.00 não ativada e o aparelho no termino do processo entrou em dfu ai começarão minhas dores de cabeça! erros rotineiros 3194 primeiro depois 1600 então editei o arquivo host e achando que iria me livrar do erro 3194 pois bem não resolveu usei então tinyumbrella-5.00.07 resolvido então me veio erro 1600 então utilizei iREB-r4 então me apareceu este bendito erro! se alguém ai sabe como me ajudar a resolver este erro por favor me ajude! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipecell Postado Julho 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2011 ola amigos vendi um iphone 3gs 8g 4.2.1 baseband 6.15.00 no outro dia o cliente me trouce o aparelho em modo de recuperação alegando que tentou atualizar, tentei colocar uma firmware custon 4.3.3 6.15.00 não ativada e o aparelho no termino do processo entrou em dfu ai começarão minhas dores de cabeça! erros rotineiros 3194 primeiro depois 1600 então editei o arquivo host e achando que iria me livrar do erro 3194 pois bem não resolveu usei então tinyumbrella-5.00.07 resolvido então me veio erro 1600 então utilizei iREB-r4 então me apareceu este bendito erro! se alguém ai sabe como me ajudar a resolver este erro por favor me ajude! Galera com muito sofrimento consegui resolver meu problema era o própio itunes que estava ancomodando ja tinha reinstalado ele mas o problema continuava tive que desisnstalar todos aplicativos da aplle reiniciar o computador e só depois então reinstalar ele ai deu tudo certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados