Reginaldo SanTana™ Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Samsung c3322 modo de download 1. Desligado com a bateria do telefone. 2. Pressione 1 + 3 3. Conecte o cabo USB. Flash com o Flash loader 7.4.7_SSG_v0.1_Lite Não se esqueça de instalar os drivers a partir do diretório Sunstine dentro do flash loader de arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Acabei de fleshear um pela hwk e ficou piscando ,vc tem alguma flesh ai men pra usar com loder? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Acabei de fleshear um pela hwk e ficou piscando ,vc tem alguma flesh ai men pra usar com loder? A mesma fw q vc usa na hwk pode usar no Loader. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Eu sei mas ficou piscando com a flesh que passei preciso de outra pois se eu passar a mesma vai ficar a mesma coisa concorda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Eu sei mas ficou piscando com a flesh que passei preciso de outra pois se eu passar a mesma vai ficar a mesma coisa concorda? Não, Ficou piscando pq vc passou pela hwk, Se vc passar pelo Loader vai funfar! Sei disso pq ja aconteceu comigo. Pode tambem tentar pela z3x q tambem funfou comigo. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Ok negao vou testa agora dica ++ Reginal eu vir em outro tutorial que a gente primeiro em SET MODEL e escolhe o arquivo PUNCH_setting_v00.mdl mas no meu caso so tenho os aquivos de flesh o processo começou normal depois deu um erro vou postar o printe pra ver se vc pode me ajudar segue a baixo: +++ Etaaaaaaaaaaaaa amigo conseguir recuperi mas zero os dois chip 000000000000/0 e gora sera que pela hwk refaz? ++++ conseguir refazer 100% segue a baixo o print do flesh loade e da hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefersonmsilva Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Para flash pela Z3X selecionar o modelo c3300 e na aba Settings Model marcar as caixas flash e usb. Selecionar os arquivos flash do modelo c3322 e clicar em Firmware, após clicar colocar a bateria no aparelho e segurar os botões 1+3 e conectar o cabo USB. []´s ++ Se após a flash terminar o aparelho ficar piscando, selecione o modelo c3322 e faça novamente a flash que o aparelho irá funcionar. Testado. []´s rafael_leal reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.