kuringa Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 tenho w300 danificou area de gdfs como faço para voltar:confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 tenho w300 danificou area de gdfs como faço para voltar:confused: Poste a Tela do erro Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcoliveira Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 tenho w300 danificou area de gdfs como faço para voltar:confused: e tbm mostre que maquina esta usando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcoliveira Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 tenho w300 danificou area de gdfs como faço para voltar:confused: siga esse video by hosanan Reparo na Gdfs ( Video Aula).rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Derbetty Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 tenho w300 danificou area de gdfs como faço para voltar:confused: Amigo peço que vc fale que maquina esta usando , e qual Cid do atc ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcoliveira Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Amigo seja bem vindo sua ajuda e muito bem vinda mas gostaria de informar ao sr.rcoliveira Que nosso fórum tem uma área própria para anexos de video aulas mas acredito também que o senhor no intuito de ajudar acabou colocando o video em lugar não apropriado para tal Quero lê pedir sua colaboração para organização de nossa casa o mas estarei as ordens boa sorte sr.jo@o infelismente neste detalhe realmente não prestei atenção, peço desculpas, estarei mais atentoe agradeço sua compreensão. thanks! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 6, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2010 Tópico Encerrado! ( MOTIVO ) Ausência do AUTOR no prazo Permitido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados