Visitante spcell Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 estou com um ex245 e nao estou conseguindo tirar o codigo do teclado dele na smart da o seguinte error desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 amigo boa noite,de uma olhada nesse link,espero que ti ajude,boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/18312-procedimento-de-desbloqueio-da-s%E9rie-wx-com-smart-clip.html#post98725 se o post lhe foi util click em obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante spcell Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 ola amigo vc poderia me pasar a flashs para atualizar ese ex245 eu procedimento por favor grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.