Emanoel Amorim Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 amigos estou com um 5130 que nao faz ligacao esta sem servico augem tem a solucao para o meu problema de ja agradeso nao tem oxidacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 amigos estou com um 5130 que nao faz ligacao esta sem servico augem tem a solucao para o meu problema de ja agradeso nao tem oxidacao Qual a mensagem que o aparelho apresenta ao inserir o chip? De inicio faça uma consulta a black list: Consultas Black List Aqui!!! Faça uma atualização e aplique uma pm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Amorim Postado Julho 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2011 amigo antes dele ficar sem servico ele diz registro do cartao sim falhou sera se pode ser atualizacao ou problema na p.c.i Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 amigo antes dele ficar sem servico ele diz registro do cartao sim falhou sera se pode ser atualizacao ou problema na p.c.i Na maioria das vezes amigo isso é black list faça a consulta no link que te passei a cima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.