Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia! Senhores estou com um N70 que atualizo o software completa normalmente mais no aparelho aparece o nome NOKIA com leds apagados e desliga!!! coloquei as flashes daki do forum e nenhuma funcionou !!!

Postado

Bom dia!

Senhores estou com um N70 que atualizo o software completa normalmente mais no aparelho aparece o nome NOKIA com leds apagados e desliga!!! coloquei as flashes daki do forum e nenhuma funcionou !!!

o que estava acontecendo antes com o atc?
Postado
  • Autor

Sr. DÊ Read info e posta o print da tela, verifique se a flash utilizada foi maior do que ja tinha do aparelho.

ele nem lê as informaçoes!!! mais ele ta ligado com o logo e com os leds desligados!!

Postado

Também verifique se a RM utilizada corresponde com aparelho. A flash que recomendo é essa abaixo se não tiver ela solicite no local correto que postarei para você;

Serve para as box:

* UniversalBox

* N-box

* Mx-Key

Entre outras.

Posted Image

.

Sempre da certo

Postado
  • Autor

Também verifique se a RM utilizada corresponde com aparelho. A flash que recomendo é essa abaixo se não tiver ela solicite no local correto que postarei para você;

Serve para as box:

* UniversalBox

* N-box

* Mx-Key

Entre outras.

Posted Image

.

Sempre da certo

É RM-84 modelo N70-1 tenho a nbok+hwk!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.