Celio Terceiro Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 oi pessoal to com T310 q quando eu ressoldo proximo aos contatos da campainha ele funcionda durante um dia ou ate menos e para. ai ressoldo denovo e volta afuncionar e para. alguem ja resolveu esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tales 3 Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 tente substituir esses componentes próximos a campainha que vc está ressoldando! Boa sorte amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celio Terceiro Postado Agosto 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 é, o problema é q nao tenho essa placa p fazer as trocas dos componentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 é, o problema é q nao tenho essa placa p fazer as trocas dos componentes. Pegue um outro modelo da msma marca e tente localizar os componentes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.