Felippe Gabriel Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 To com um i9 na bancada que nao reconhece a beteria fica com uma ? no indicador de carga, e dando mensagem de bateria fraca com qqr bateria mesmo completa e funcionando em outro aparelho. Ja fiz HR nele mais nao solucionou. Alguem ja pegou isso, tem soluçao?? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 To com um i9 na bancada que nao reconhece a beteria fica com uma ? no indicador de carga, e dando mensagem de bateria fraca com qqr bateria mesmo completa e funcionando em outro aparelho. Ja fiz HR nele mais nao solucionou. Alguem ja pegou isso, tem soluçao?? obrigado I1 ou I9? assunto do tópico não condiz com a mensagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felippe Gabriel Postado Julho 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2011 ptz desculpa , é i1 mesmo, eu confundi e nem percebi é i1 mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 ptz desculpa , é i1 mesmo, eu confundi e nem percebi é i1 mesmo eu ja peguei duas vezes, no primeiro foi a bateria, no segundo o conector da bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.