mazala Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 ola pessoal estou com este atc que esta pedindo codigo especial gostaria de saber se tem algum amigo q ja resolveu o mesmo problema aguardo ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Outubro 15, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Caro amigo João, não o atc ja entrou assim, o cliente informou que ao fusar no mesmo acabou colocando, ai ja não tenho muito que dizer sobre o mesmo(cliente), mas pelo q tb achei no inicio, o serial não estava mudado e batia com o da etiqueta. Obs: cliente não teve paciencia e retirou o aparelho alegando que iria viajar sabe como e (historinha). Mas gostaria se o amigo podesse adiantar a solução para nós seria de grande utilidade. agradeço desde ja a atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiiador Postado Novembro 7, 2009 Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Mazala pega o progama iden carrier e aperta R no progama seguinifica reset pode fazer quer dar certo eu ja peguei varios assim e conectar e clicar no R e celular zerado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciuslima Postado Novembro 17, 2009 Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 amigo gladiiador pelomenos no i580 naum tive sucesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Novembro 17, 2009 Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 como ja havia informado em outro topico. Seria necessario usar um servidor onde gera esse codigos especiais, em alguns modelos somente dessa forma onde é cobrado um determinado valor, vc tem que baixar o software e adquirir creditos para o mesmo. o nome do softwate chama black hallo. faça uma pesquisa na net,pois é proibido postar links no forum. ja existe vendedores aqui no Brasil , para esse codigo. em grandes sites de venda. Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biel Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Meus queridos não é nada desse jeito existe um metodo chamado temper lock , ai vai os aparelhos que para tirar cód, especial gerado por restauração necessitam essa metodologia e são os seguintes: 290,335, 570,i776 ( XXXXXXXXX), 880, 885 e 870 atualizado tb pode. É necessário o programa 010 editor portable, xxxx para leitura em flashtrap e mais um programa procexpportable, ai sim conseguira retirar o especial. Vamos ao estudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Srs, sabemos que certos assuntos da tecnologia iden , é proibido a postagens, seguimos a ordem das leis Brasileira. acho que o assunto ja foi bastante abordado e o autor do topico, não se manifestou mais. portanto estou encerrando o topico. Topico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados