Murilo Gonçalves Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Boa tarde amigos, estou com um nokia 2720 na bancada e está com a trilha do microfone rompida, ele já chegou assim, existe algum jumpe que eu poderia fazer? grato desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Boa tarde amigos, estou com um nokia 2720 na bancada e está com a trilha do microfone rompida, ele já chegou assim, existe algum jumpe que eu poderia fazer? grato desde já Amigo murilo poste uma imagem desse atc para nos vermos como se encontra o mesmo. Espero resposta ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Boa Tarde, Srº veja aqui -> http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-137.html#post91868 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Boa tarde amigos, estou com um nokia 2720 na bancada e está com a trilha do microfone rompida, ele já chegou assim, existe algum jumpe que eu poderia fazer? grato desde já Amigo murilo tente fazer esse reparo nele que estou postando a vc. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-post91868.html?highlight=2720#post91868 Se o poete foi util e so clicar em Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Gonçalves Postado Julho 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2011 vou tentar fazer o procedimento agora... segue aqui a foto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.